Como evitar filas nos parques da Disney e aproveitar melhor seu tempo

Saber como evitar as filas nos parques da Disney é uma grande vantagem para não ficar perdendo seu tempo e com isso, poder curtir mais ainda as dezenas de atrações que os parques oferecem.

A melhor maneira de evitar algumas das infindáveis filas nos parques da Disney, principalmente durante a alta temporada, é usar o Fastpass+, um sistema gratuito que permitirá a você entrar de forma mais rápida nas principais atrações de todos os parques do complexo.

Nos medes de maior lotação nos parques, como Junho, Julho e Agosto, o tempo gasto nas filas dos parques na Disney, podem podem consumir boa parte do seu tempo. Por isso você precisa saber como evitá-las.

Vamos ver agora como evitar as filas nos parques da Disney com o Fastpass+ e com isso ganhar mais tempo para aproveitas sua viagem.

Conseguindo o Fastpass+ pela Internet

Essa é a maneira mais prática de conseguir acesso ao Fastpass+, mas neste caso você já precisa ter comprado antecipadamente os ingressos do parque, porque o aplicativo vai lhe pedir o código dos ingressos.

Com eles em mão, basta você o site My Disney Experience no endereço http://bit.ly/FastPassDisney ou então baixar o aplicativo para smartphones em http://bit.ly/FastPassApp.

A outra forma de se cadastrar é através dos quiosques espalhados pelos parques e fazer o seu cadastro. O problema neste caso é que você vai “chegar tarde”, ou seja, os melhores horários nas atrações mais cobiçadas já estarão tomados.

É importante lembrar que os agendamentos do Fastpass+ só irão funcionar na hora marcada e são pessoais e intransferíveis. Nem adianta chegar atrasado e dar aquela de “quebra meu galho” porque lá isso simplesmente não funciona.

Se você quer saber como evitar filas nos parques da Disney, o Fastpass+ é a resposta!
Se você quer saber como evitar filas nos parques da Disney, o Fastpass+ é a resposta que você estava procurando!

Se estiver viajando em grupo, para que nada saia errado, garanta que todos os participantes agende as entradas na mesma hora. Você mesmo pode fazer isso sozinho no Fastpass+.

Para fazer isso é necessário que você cadastre o grupo inteiro na mesma conta, pois dessa forma você poderá adicionar todo mundo no mesmo horário e atração.

O passo a passo para evitar filas nos parques da Disney com o FastPass+

Agora que você já sabe como evitar filas nos parques da Disney, vamos mostrar o passo a passo para você se cadastrar e usar o Fastpass+ e ganhar muito tempo com isso.

Em primeiro lugar, como dissemos anteriormente, você precisa adquirir os ingressos, pois no aplicativo do Fastpass+ você precisará digitar algumas informações deles.

Se você estiver hospedado em um dos hotéis da Disney, você poderá fazer reservas com até sessenta dias de antecedência. Se estiver em outros dos bons hotéis em Orlando, só poderá fazer isso com trinta dias de antecedência.

Com os ingressos em mãos, acesse o aplicativo ou então o site My Disney Experience e cadastre-se. Depois de feito o cadastro, o site enviará um e-mail para você confirmar.

Feito isso, você deverá fazer o login e preencher as informações que são solicitadas, inclusive, em relação a acompanhantes. Ao final dessa etapa, você precisará inserir os dados dos seus ingressos e concluir a operação.

Depois de cadastrar seus ingressos no My Disney Experience, é hora de fazer os agendamentos. O Fastpass+ só permite que você faça no máximo três agendamentos por dia, portanto, planeje muito bem as suas visitas.

Para agendar, basta que você acesse o FastPass+ Experience e no mapa, que trás todas as atrações dos parques, e agendar suas visitas.

Para cada atração selecionada, serão exibidas quatro opções de horário para agendamento. Uma vez agendado o horário, você poderá remarcar depois, mas já vamos avisando que, no caso das atrações mais concorridas, se você estiver viajando com um grande grupo, talvez não consiga reagendar para todo mundo, principalmente durante a alta temporada.

Outro detalhe importante é que nas reservas para o Hollywood Studios e o Epcot as atrações são divididas em dois grupos distintos.

O primeiro traz as atrações mais concorridas dos parques e nesse grupo você só poderá escolher uma única atração em cada parque. O segundo grupo é com´posto por atrações não tão concorridas assim, e neste grupo você poderá reservar até duas atrações.

Depois de fazer todos os agendamentos, basta você ir para os parques e no horário que você agendou, se dirigir à atração e procurar a entrada do Fastpass+, passar o seu ingresso no leitor, ou então a Magic Band, caso você tenha uma.

A opção do Single Rider

Formas de evitar as filas na Disney

Outra dica para quem deseja saber como evitar filas nos parques da Disney e também outros parques de Orlando é o Single Rider. Em algumas atrações, se você não fizer questão de ir com todo o seu grupo, pode ir para a fila de Single Riders, que é bem menor e anda mais rápido.

O pessoal que está no Single Rider é acomodado em vagas nas atrações que não são totalmente preenchidas por um grupo, evitando assim que fiquem lugares vazios. Essa é uma forma de “furar filas” que você pode usar se não agendou o FastPass+ e também não está afim de ficar penando nas filas.

Uma dica para aproveitar ainda mais o Fastpass+

Não se trata apenas de saber como evitar filas nos parques da Disney, mas também como usar da melhor forma possível os recursos disponíveis. O Fastpass+ tem um macete que fazemos questão de compartilhar com vocês.

Logo após ter saído da atração agendada, marque imediatamente uma nova atração, se houver disponibilidade, é claro. A regra diz que você só pode ter três atrações agendadas, portanto, se você já utilizou uma, passa a ter outra disponível.

Mantenha-se atualizado(a) sobre essas e outras dicas sobre como evitar filas nos parques da Disney e outros macetes de viagem, assinando nosso Boletim Informativo.

Como evitar filas nos parques da Disney
5 (100%) 8 votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here