Como comprar passagem aérea barata para Orlando – Confira as dicas

Em tempos de dólar alto, saber como comprar passagem aérea barata para Orlando pode ser o ponto definitivo entre e conhecer a magia da Disney ficar por aqui mesmo, adiando esse projeto.

Atualmente, até mesmo em função da crise econômica, você tem várias opções de passagens para Orlando, desde as mais caras até as mais baratas.

O importante é saber como escolher aquela que mais se adapta ao seu orçamento. O macete para conseguir passagens baratas para Orlando é se planejar.

Nossa equipe pesquisou o mercado e também algumas pessoas e sites que realmente podem transformar esse desafio em realidade, e reuniu aqui algumas das principais dicas para quem deseja saber como comprar passagem aérea barata para Orlando. Confira!

Dicas de como comprar passagem aérea barata para Orlando

Se você quer saber como comprar uma passagem aérea barata para Disney, existem alguns macetes. Entre eles podemos destacar:

  1. Monitoramento de preços de passagens para Orlando
  2. Avaliação do momento certo de compra
  3. Detalhamento das condições do trajeto até Disney
  4. Tipo de viagem
  5. A opção das milhas aéreas

A primeira dica para quem deseja comprar passagens aéreas baratas para Orlando é se planejar. Isso pode até parecer clichê, pois vários sites de viagens dão o mesmo conselho, mas existem alguns macetes para os quais você precisa estar atento.

Como comprar passagem barata para Orlando

Existem alguns mitos na Internet, sobre como comprar passagens aéreas baratas, que na verdade precisam ser esclarecidos.

Um deles é de que o quanto antes você comprar sua passagem, mais barata ela será. Isso é apenas mito.

É claro que se você deseja comprar uma passagem para Orlando, precisa pensar nisso com antecedência, mas isso não significa que comprar o bilhete com um ano de antecipação, ele custará mais barato.

Segundo uma pesquisa feita pelo site Melhores Destinos, uma das referências em termos de viagens e turismo, a vantagem de encontrar passagens mais baratas, depende da temporada.

Segundo esta pesquisa, para conseguir preços mais baratos em passagens aéreas na baixa temporada, você deve procurar com uma antecedência de trinta a sessenta dias. Se for na alta temporada, o melhor período seria entre sessenta e cento e vinte dias. Pela nossa experiência, é por aí mesmo.

Assine os boletins informativos

Outra dica para quem deseja saber como comprar passagem aérea barata para Orlando é assinar a newsletter dos sites de referência. Como estes sites, como o Viagem a Orlando, estão sempre monitorando o mercado, podem enviar ótimas opções para você.

Nesses tempos bicudos que estamos vivendo, ter a mão um bom leque de opções para passagens aéreas para Orlando é fundamental para viabilizarmos o projeto. Nestes boletins informativos você pode encontrar ótimas oportunidades.

Não se iluda

Como comprar passagem barata para Disney

Quando você se dedica a descobrir como comprar passagem aérea barata para Orlando, obviamente não pode descolar da realidade.

Não existe mágica. Tudo tem seu preço. Portanto não se iluda com algumas “promoções”.

O preço de uma passagem aérea para Orlando vai depender de uma série de variáveis, como a data da viagem e escalas durante o trajeto.

Portanto na hora de planejar sua viagem a Orlando, leve todos esse parâmetros em consideração pois eles acabam fazendo a diferença no final.

O número de escalas, por exemplo, faz com que o preço de uma passagem para Orlando varie muito. Quanto mais paradas mais barato o preço, em função dos transtornos que uma escala provoca.

Por isso, na hora de considerar o preços de uma passagem aérea para Orlando, leve também em consideração o número de conexões que irá fazer, o tempo e desgaste que cada uma dessas conexões provoca. Por vezes, o barato sai caro.

A opção de viajar com programas de milhagem

Outra opção para quem busca por passagens para Orlando baratas, uma boa notícia é que elas podem até mesmo sair de graça, se você usar programas de milhagem. Se você se planejar, e administrar bem seus programas de milhagem e fidelidade, sua viagem pode sair de graça.

Para Pablo Vale, editor do site Milhagem Pro, é tudo uma questão de planejamento. “Se você souber administrar seus programas de milhagem, concentrando pontos em poucos programas, e usar os pontos dos seus gastos no cartão de crédito e maneira adequada, viajar para Orlando de graça não é difícil”.

Para saber detalhes de como fazer isso e começar a criar sua estratégia desde já, sugerimos que você leia o artigo Como Viajar Para Orlando Com Milhas. As dicas são imperdíveis!

As principais opções para passagens aéreas para Orlando

Atualmente no Brasil temos diversas companhias aéreas que oferecem voos para Orlando. Entre elas valem destacar:

  • Latam – Voos diretos partindo do Rio de Janeiro e São Paulo ou com conexão em Santiago, Bogotá, Lima, Miami ou Nova York quando a partida é em outras cidades
  • Azul – Voo direto para Orlando partido de Campinas e Recife
  • Delta – A empresa oferece um voo direto partindo de São Paulo ou com conexão em Detroit, Nova York ou Atlanta, partindo de outros destinos
  • Avianca – Voos partido do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com conexão em Bogotá ou Lima
  • United Airlines – Oferece voos com conexão em Nova York, Chicago ou Houston partindo do Rio de Janeiro e São Paulo
  • Copa Airlines – Oferece voos partido do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus e Recife, todos eles com conexão na Cidade do Panamá.

É claro que existem outras opções, mas essas são as empresas que costumam ter voos frequentes, o que diminui a possibilidade de cancelamentos e outros imprevistos que podem acabar encarecendo a sua viagem.

Quando falamos em como comprar passagem aérea barata para Orlando, não estamos falando de abrir mão de qualidade, mas sim de aproveitar oportunidades do mercado. Mantenha-se atualizado sobre essa e outras dicas de viagem a Orlando, assinando nosso Boletim Informativo.

Como comprar passagem aérea barata para Orlando
5 (100%) 10 votos

3 COMENTÁRIOS

  1. Valeu muito pessoal pelas dicas de como comprar passagens aéreas baratas para Orlando. Com o dólar no preço que está, qualquer desconto é sempre bem vindo.

    • Olá Patrícia

      Bom saber que nosso conteúdo irá ajudar você a achar passagens aérea mais baratas para Orlando. Nosso objetivo é justamente esse, ajudar nossos leitores a terem uma viagem tranquila e a um preço mais em conta.

      Um grande abraço e boa viagem!

      Equipe Viagem a Orlando

  2. Com essa queda do dólar, achar passagens aéreas para Orlando ficou bem mais fácil. As empresas de viagens estão matando cachorro a grito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here