Mudanças no FastPass+ da Disney oferece novas e mais amplas opções para o agendamento de visitas a atrações da Disney

Mudanças no FastPass+ da Disney oferece novas e mais amplas opções para o agendamento de visitas a atrações da Disney

Foram anunciadas no final da semana passada grandes mudanças no FastPass+ da Disney que trouxeram novas alternativas para a utilização do aplicativo que poupa muito tempo gasto em filas nos parques.

Na verdade, é muito mais do que uma atualização, é uma versão completamente nova do My Disney Experience, o site onde você pode obter informações e agendar visitas às atrações dos parques da Disney.

O novo aplicativo já está disponível para download, tanto para usuários de smartphone com o sistema Android quanto o iOS da Apple. Para quem já possui ele instalado, é apenas uma questão de acessar o APP e fazer o upgrade automático.

  Leia o artigo FastPass+ Da Disney – O Que É?

O que mudou no novo FastPass+

Uma das maiores modificações no FastPass+ da Disney foi a extinção da obrigação de agendar três atrações de uma só vez, o que dificultava o agendamento, principalmente nos períodos de alta temporada como o mês de Julho.

Você acabava tendo que escolher atrações que não estava muito afim de ir. Você agora pode escolher uma atração de cada vez, o que deixou o aplicativo bem mais flexível.

Outra modificação foi no processo de marcação da visita. Após cadastrar o seu ingresso, você escolhe o parque e em seguida determina o dia em que deseja visitar a atração, o período para o qual deseja agendar a visita, dia, tarde, noite, ou uma hora específica.

Feito isso, aparece uma lista de atrações, juntamente com intervalos de tempo que correspondem aos critérios que você estabeleceu. Quando você vê o que você quer, basta escolher o horário.

Mudanças no FastPass+

Se você quiser selecionar outras atrações, basta repetir esse processo, até atingir o limite de três atrações selecionadas por dia e parque. Esse limite não mudou, continua como na versão anterior do FastPass.

O novo processo parece ser muito mais simples e mais fácil de usar, especialmente para que nunca usou o aplicativo antes. O processo de seleção se muito semelhante ao de reservas de jantar, processo com o qual muitas pessoas já estão habituadas.

Mudanças na escolha de atrações adicionais

Outra mudança diz respeito ao agendamento de novas visitas, depois que você utiliza o limite inicial de três atrações. Para agendar mais visitas, depois de ter utilizado as três opções iniciais, basta agora acessar o aplicativo, de onde você estiver, e agendar uma nova visita.

Anteriormente você tinha que fazer isso obrigatoriamente em um quiosque do FastPass+ nos parques. Muita gente reclamava que tinha que andar muito até chegar a um deles. As reclamações foram ouvidas e agora você pode fazer isso no próprio aplicativo.

  Leia o artigo Como Evitar As Filas Nos Parques Da Disney

Para se manter em dia sobre outras mudanças no FastPass+ da Disney e outras dicas para sua viagem, assine nosso Boletim Informativo.

Avalie

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA