Frozen Ever After no Epcot Center é a nova atração de Frozen na Disney que será complementada com a inauguração do Sommerhus Royal no pavilhão da Noruega do World Showcase no Epcot Center.
Frozen Ever After no Epcot Center é a nova atração de Frozen na Disney que será complementada com a inauguração do Sommerhus Royal no pavilhão da Noruega do World Showcase no Epcot Center.

Frozen Ever After no Epcot Center é a nova atração de Frozen na Disney

Ao que tudo indica, a atração Frozen Ever After será mesmo inaugurado no próximo verão na Disney, mais especificamente no pavilhão da Noruega no Epcot Center.

Pelo menos é o que indica a sua inclusão no My Disney Experience, o aplicativo da Disney para agendamentos de passeios com o FastPass+, onde já foi incluída a atração, embora ainda não se possa fazer reserva.

A julgar pela curiosidade que vem provocando, a Frozen Ever After será mesmo uma das atrações mais esperadas para a alta temporada nos parques da Disney.

Apesar de muitos rumores de que não estaria pronta para a alta temporada, em função de atrasos na obra, tudo indica que o cronograma foi acertado e no verão de 2016 já será possível aproveitar mais essa atração de Frozen na Disney.

As obras antes da inauguração da Frozen Ever After, ao que tudo indica, estão dentro do cronograma
As obras antes da inauguração da Frozen Ever After, ao que tudo indica, estão dentro do cronograma

Em função do enorme sucesso das princesas Anna e Elsa na Disney, e toda sua turma, é claro, eles estão conquistando cada vez mais espaço e já estão presentes em quase todos os parques.

A Frozen Ever After ficará no Pavilhão da Noruega no World Showcase no Epcot Center, e em breve será reforçada pela transferência do Princess Fairytale Hall para essa área, segundo informações da administração dos parques, em seu site oficial.

O que você irá curtir no Frozen Ever After

A Frozen Ever After será uma atração de passeio, sugerida para toda a família. A atração reúne a emocionante história de Frozen com o que há de mais recente em termos de tecnologia nos parques da Disney. O objetivo é proporcionar uma experiência mágica envolvendo a história, suas músicas e cenários.

No Frozen Ever After os visitantes farão uma viagem a bordo de um barco norueguês pelas terras de Arendelle
Na nova atração os visitantes farão uma viagem a bordo de um barco norueguês pelas terras de Arendelle

O passeio será a bordo de um barco que levará seus ocupantes por uma viagem ao reino de Arendelle para participar das comemorações do Winter in Summer Celebration, ocasião onde a princesa Elsa usa seus poderes mágicos para criar um dia de inverno em pleno verão.

No caminho da festa, os aventureiros da atração irão passar por inúmeros cenários do filme Frozen, como as geleiras da Montanha do Norte, o Castelo de Gelo da Elsa e a praia de Arendelle, onde encontrarão outros personagens do filme como o boneco de neve Olaf e o Gigante de Marshmallow.

A equipe da Disney promete abusar da tecnologia animatronics e efeitos especiais na Frozen Ever After
A equipe da Disney promete abusar da tecnologia animatronics e efeitos especiais na Frozen Ever After

A equipe da Disney promete que a Frozen Ever After será muito mais do que um simples passeio onde se observa projeções em telas de cinema. É esperado o uso de tecnologia animatronics que dará vida a bonecos como os dos personagens Grandpappy Troll, Sven, o Olaf e, claro, a Princesa Elsa.

A duração do passeio será de quatro minutos, repletos de figuras animadas com a mesma tecnologia e primor nos acabamento, usados nos cenários da montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train e a Ariel’s Under The Sea. Ao que tudo indica, será um grande espetáculo.

Será nesta época também que outra atração de Frozen será inaugurada, o Royal Sommerhus, um espaço também no pavilhão da Noruega onde você poderá encontrar Anna e Elsa para tirar fotos e pegar autógrafos.

  Leia o artigo Princesas de Frozen no Epcot

Inauguração do Frozen Ever After

A equipe da Disney ainda não divulgou a data oficial da inauguração desta atração, e como dito anteriormente, apesar de já estar disponível no My Disney Experience, não é possível ainda agendar a visita usando o FastPass+.

Como é certo que haverá um grande empenho das pessoas envolvidas no projeto para que a atração esteja disponível durante a alta temporada no mês de Julho, é de se esperar que até lá tenhamos informações mais precisas.

Não temos a menor dúvida que ssa será mais uma das atrações a serem incorporadas ao Roteiro Para o Epcot Center de qualquer viagem, principalmente se estiverem com crinças.

Mantenha-se em dia com as informações sobre a Frozen Ever After além de outras novidades dos parques da Disney e Orlando, assinando nosso Boletim Informativo.

Avalie

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA